Jornal dos clientes-consumidores e acionistas lesados pelo SANTANDER-BANESPA.

domingo, 4 de maio de 2008

OUVIDORIA DO SANTANDER BANESPA...NÃO EXISTE!

Pura e simplesmente não dá atenção ao cliente.
Aguardo respostas desde julho de 2006.
Agora o serviço de cobranças - via SAC - é bastante ágil e persistente.

2 comentários:

vpbsavio disse...

Eu estou indiganda com o Santander!Solicitei um parcelamento do meu saldo devedor. A gerente enviou um boy com um contrato em branco para ser assinado. Após uma semana, constatei pela net que o valor da dívida foi acrescida em R$10 mil reais!! Isso mesmo! Ela preencheu o contrato de dívida com R$ 10mil a mais, Tx. de juros superior ao que eu já pagava. A explicação da gerencia, central de soluções, ouvidoria, etc...é que isto é norma do Santander!! Pasmem!! Dizem que chama-se Seguro Prestamista Obrigatório, mesmo que o cliente não autorize ou tenha conhecimento. Alguém já ouviu falar desta norma, em algum lugar? Hj., estou sendo prejudicada por esta empresa, mas certamente a justiça vai dar o troco! Podem aguardar! E aos amigos e clientes que são correntistas nesta baderna, abram os olhos!!

Anônimo disse...

o banesp, descontou algum tempo do salario que ela recebia la pela previdencia municipal um tal de seguro de vida, depois de algum tempo o banesp tirou e nao deu satisfação a ela e nunca devolveu o dinheiro quero saber o que fazer nessa situção, vim saber desse assunto agora a pouco tempo. se alguem souber me diz meu email joyce_fragoso@hotmail.com


Quem sou eu

Minha foto
são vicente, são paulo, Brazil