Jornal dos clientes-consumidores e acionistas lesados pelo SANTANDER-BANESPA.

domingo, 4 de maio de 2008

Santander: faça um favor à população brasileira: VOLTE PRA ESPANHA!

Por favor... FUJAM DESSE BANCO!!! (24/08/07)
De:
dremo
Nota: Opinião sem avaliação
Prós: O cafezinho servido numa das vezes estava gostoso.
Contras: Toda e qualquer ação que você pode esperar de um banco.
NADA se compara ao atendimento e à inépcia dos funcionários deste banco.
E olha que eu já tive muito aborrecimento com bancos na vida. Tive o desprazer de passar por um período de financiamento imobiliário junto a esse banco. Acreditem, todos os prazos de resposta e providências foram ultrapassados. Nunca ninguém tinha culpa, sempre o problema era de "outro setor da empresa"... o cliente é claramente visto pelo banco como um "fardo", um "estorvo". Parecia que eu estava implorando por um favor, e não exigindo meus direitos...! "Gerente" Luciana (agência 2005/RJ) me atendia de vestido de oncinha (!), me recebia com "beijinhos" (!!), não sabia ABSOLUTAMENTE NADA do negócio que deveria prestar-me esclarecimentos - nem os passos mais básicos. Depois veio a "Gerente" Suely... meu Deus, hoje em dia "gerente" perdeu totalmente a conotação de outrora... Cansado, passei a tratar diretamente com o Crédito Imobiliário de SP, pagando do bolso os interurbanos para cobrar prazos e etc. A mesma incompetência generalizada. A culpa nunca era do setor no qual entrava em contato. Emails "seletivamente não respondidos" ou respondidos apenas na parte em que interessava-os. E as taxas bancárias? Alguém já viu 39 reais (em 24/08/07) por uma "cesta de serviços"? Pelamordedeus! Santander: faça um favor à população brasileira: VOLTE PRA ESPANHA!
Atendimento ao Cliente: Muito Ruim
Qualidade do Serviço: Muito Ruim
Taxas Bancárias: Muito Altas
Internet Bank: Razoável

Nenhum comentário:


Quem sou eu

Minha foto
são vicente, são paulo, Brazil